Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Miniaturas na televisão - PRAÇA DA ALEGRIA

Olá amigos de minis!

Já cheguei a casa, muio contente porque a nossa entrevista correu muito bem!
A simpatia de toda a equipa da Praça da Alegria, do Jorge Gabriel e da Sónia Araujo foram uma constante e ver o programa ao vivo é especial para se compreender a dinâmica de uma sessão em directo!

Levamos bastantes coisas, infelizmente nem tudo conseguiu ser exposto mas penso que demos uma boa panorâmica do que fazemos em Portugal em matéria de miniaturas.

Pareceu-me que ficaram encantados pelas nossas coisinhas minis!
E eu fiquei encantada com a maquilhagem...TOU GIRAÇA!!!!!
Acho que não vou lavar a cara durante um mês...
Aqui estão os videos no Youtube!
Bjinhos !!!




4 comentários:

  1. Enhorabuena!!!!!
    Estoy deseando ver ese video.
    besitos ascension

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!!!
    Mais um tempinho e coloco o vídeo.
    Correu muito bem!!!!
    Bjinhos
    Marina

    ResponderEliminar
  3. Como podemos ver o seu trabalho de perto?

    ResponderEliminar
  4. Olá Raquel!
    Obrigada por escrever!
    Pode ver os meus ambientes no meu site, que é divulgado no blog Labellecuisine, na barra do lado direito:
    http://www.freewebs.com/casadebonecas

    Bjinhos!
    Marina

    ResponderEliminar

Fico muito feliz pelo seu comentário! Obrigada!
I´m very happy for your comment, thanks!!!