Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

A primeira colecção: Casa de Bonecas

Esta foi a minha primeira Casa de Bonecas... Em 1998, tive a feliz ideia de fazer esta colecção e diverti-me imenso: por ser a primeira, pelos erros que cometi, com tudo o que aprendi... Electrifiquei pela primeira vez uma casa (fantástico!!!)

Não foi muito apetrechada porque passou a ser alvo de brincadeira da minha filha mais nova, a Joaninha, e não queiram ver como a casa está...arrumadinha !!!!!

Mas houve um acidente...em 2009, quando andava em arrumações no meu local de trabalho, a casa caiu e partiram-se bastantes coisas...
Acabei por aproveitar o que pude, e o resto...foi para o lixo...

Ficam as fotos da minha primeira casa para relembrar.







1 comentário:

  1. Marina, esta csa é igual a uma que estou a remodelar, tenho fotos dela no meu blog (vila angel), é muito bonita e os móveis são lindissimos.
    beijinhos
    Micá

    ResponderEliminar

Fico muito feliz pelo seu comentário! Obrigada!
I´m very happy for your comment, thanks!!!