Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

100 seguidores!!! 100 Followers!!!!!

Estou tão contente!!!!
Atingi os 100 seguidores, miniaturistas que gostam de ver os meus trabalhos e aos quais estou imensamente agradecida pelos comentários que fizeram e apoio que deram em alturas mais complicadas da minha vida.
Estava distraída e só hoje vi que já somavam 100 e então...comecei hoje mesmo a preparar um Giveaway.
Ainda não posso mostrar, porque o que tenho feito é muito pequenino, mas penso que antes do próximo fim de semana já vou poder divulgar! Até lá, estou como a LLuna...é um presente surpresa!
Obrigada a todos!!!

8 comentários:

  1. Felicidades por los 100 seguidores, me siento satisfecha de ser una de ellas.

    Besos, Narán

    ResponderEliminar
  2. parabens fico muito contente por si!
    vi o seu cachorro num dos posts anteriores e como é muito engraçado vou desenha-lo, só espero que fique bem!!!
    beijinhos
    Margarida

    ResponderEliminar
  3. Enhorabuena! Ya son 102 seguidores y seguro que serán muchísismo más dentro de poco. Un besito

    ResponderEliminar
  4. Congrats for the followers!
    I'm impatient to see the prize of your Give away!It will be fantastic like your blog!
    Hugs
    Sonya

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, meninas! Dêem-me só uns dias para fazer a prendinha...
    Beijinhos!
    Marina

    ResponderEliminar
  6. Felicidades por los 102 seguidores :))
    Besos

    ResponderEliminar
  7. Enhorabuena por tus 100 seguidores. Siento curiosidad por saber cual será tu regalo. Besos.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz pelo seu comentário! Obrigada!
I´m very happy for your comment, thanks!!!