Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

As minhas lojas de miniaturas...My miniature stores


Olá amigos!
Já devem ter reparado que tenho a minha loja no ETSY !  Inicialmente, criei esta loja para venda de artigos (almofadas, quadros, tabuleiros, tecidos...) para a nossa própria casa, e por isso chama-se


Mas considerei que as MINIATURAS para CASAS DE BONECAS também poderiam ter o seu lugar nesta loja...por isso, elas lá estão...ainda com poucos artigos mas, à medida que forem criados eu vou colocando...para já só tenho as mini-almofadas...
Mas...também construí um blog de vendas, há bastante tempo...e só agora ganhei coragem para divulgar...sabe-se lá porquê...
Já tem umas coisinhas, as minhas mercearias portuguesas, entre outros artigos...e chama-se 



Visitem-me e sigam-me! Fico ansiosamente à vossa espera!!!

Os links estão situados na coluna à direita do blog.

OBRIGADA

4 comentários:

  1. Por supuesto que te sigo Marina.

    Suerte con las tiendas.

    Besos, Narán

    ResponderEliminar
  2. Seguro que tendras mucho exito, tus trabajos son fantasticos.
    Suerte!!!!!!!!!!
    besitos ascension

    ResponderEliminar
  3. fantasticas!! obrigada por partilhares!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar

Fico muito feliz pelo seu comentário! Obrigada!
I´m very happy for your comment, thanks!!!