Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

FIARTIL - Stand de Miniaturas

Na FIARTIL, não deixem de visitar o STAND 19 da Anabela Castelão, tem tudo o que possam imaginar para casinhas de bonecas!
De segunda a sexta, das 18h às 24h , sábados e domingos das 17h às 24h, até 2 de SETEMBRO! Mas não deixem para o fim!
Este ano a Anabela não tem as minhas miniaturas LaBelleCuisine no stand porque estão na Casa Navarro, no Porto, no entanto mantenho o meu site de vendas para quem tiver interesse em adquirir miniaturas para as casinhas de bonecas! 
É só ir a http://lepetitchef.blogspot.com (blog de vendas) ou contactar-me através do meu blog http://labellecuisine.blogspot.com.
Boas compras!!!




4 comentários:

  1. Grazie per la segnalazione, andrò certamente a curiosare, ma immagino che vedere dal vero le miniature sia molto più bello!
    Un bacio
    Mely

    ResponderEliminar
  2. olá já visitei o stand e adorei realmente tem coisas lindas. jinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Se antoja muchísimo estar ahí!!!
    Te mando un besito
    Flor

    ResponderEliminar
  4. Olá Marina, que beleza de feira, aqui no Brasil miniaturas são muito pouco difundidas...Onde moro as pessoas nem sabem do que falo...consequentemente não tem curso e nem material próprio... quem como eu, se interessa por miniaturas, tem que improvisar com o material que encontra (que não é próprio) e fazer olhando alguns tutoriais pela internet...então eu vou tentando, fica feio, corrijo o erro, descubro mais um... e por aí vai... se tivesse um curso pouparia tempo e paciência...mas o que posso fazer é tentar melhorar e ir divulgando, pois com mais pessoas interessadas pode ser que comece a existir ao menos material próprio para mini.
    Quanto a não vender mais para o Brasil, eu entendo... sabe eu encomendei uns tecidinhos da Ana Anselmo, por sinal lindos, e também levou 2 meses para chegar... ela postou 17 de maio e só chegou agora 17 de julho!!! me deixa muito irritada... mas como sou teimosa vou encomedar mais... Agora, como se só isso não bastasse temos um outro problema...nosso correio cobra tem uma tarifa inicial de 300gr, ou seja se eu enviar um pacote com 100gr eu pago como se fosse 300gr!!!! Quando fiz o último sorteio, pense...essas minis vão pesar bem puco, então coloquei o caracol junto, pois acho desaforo pagar pelo que não estou usando... Quando levei as minis e o caraco para o correio pela primeira vez ainda faltava bastante para 300gr, fiquei tão furiosa que voltei para casa e fui fazer mais algumas peça....já que não pagaria menos de 300gr mesmo então resolvi usar tudo que eu tava pagando... Acho isso um desaforo!!! Fica difícil vender as minis pela internet, pois comprar um bule de 10gr e pagar 300gr...ninguém aceita, é claro...já perdi muita venda por conta disso... Desculpa pelo desabafo...mas é que fico furiosa mesmo...Beijos em teu coração.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz pelo seu comentário! Obrigada!
I´m very happy for your comment, thanks!!!